People are Strange

As pessoas estão prontas para ser exploradas.

Basta uma singela aproximação, um interesse (seja genuíno, por educação ou por interesse) para obter de volta interpretações da vida. Na sua grande maioria, Filosóficas. Se essa aproximação tiver como aditivo alguma substância que altera a percepção, obtemos então uma história de vida completa.

Todos manipulam suas histórias. As pessimistas contam sua vida frisando os acontecimentos negativos. As otimistas, o inverso. As ‘nada-me-atingem’ (aquelas que são fãs incondicionais de sua terapia) contam como era a vida antes de entrarem em tratamento e como a melhora foi esmagadoramente bem vinda.

As pessoas não são completas se não contam suas histórias. Elas só se afirmam quando afirmam para outro o que pensam ser.

Eu sempre tive interesse em entender as pessoas. Em saber todas as histórias possíveis, de todo mundo que eu queria conhecer, que parecia curioso e interessante.

Porém, quanto mais o tempo passa, mais eu fico anti-social percebo que as pessoas são estranhas e suas histórias são falsas. As pessoas são igual, no fim das contas

~ por airomunhoz em março 4, 2009.

Uma resposta to “People are Strange”

  1. No fim, todos tentamos mostrar para os outros aquilo que gostaríamos de ser. Logo, ao conhecer alguém e ouvir suas histórias certamente haverão elementos que não pertecem à pessoa, e sim àquilo que elas gostariam que você pensasse que elas são. Essa edição não deixa de nos tornar pessoas levemente falsas, e meramente ilustrativas. As pessoas podem até serem diferentes, mas todos nós não deixamos de estar numa grande vitrine, nos vendendo como julgamos melhor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: