Party Time

Pulando toda as celebrações tediosas de fim de ano (e possiveis posts), pulo o blog até quase fevereiro, no evento nerd mais esperado pelos mongos de todo o Brasil: o Campus Party 2009

Tinha curiosidade de ir desde 2008, onde um professor meu tinha falado que era um evento obrigatório para estudantes dessa área e blablabla.

Fui pela faculdade/trabalho na Sexta (23 de Janeiro) de Manhã.

Para quem não sabe, um resuminho básico: A Campus Party (ou #cparty, pros intimos) é um evento onde, por uma semana, vários nerds, geeks, curiosos e alunos de escola publica que acham que a internet é só orkut e msn se reunem para trocar arquivos pirateados informações e ouvir palestras inúteis.

O gigantesco ambiente é dividido em 3 partes, basicamente:

1- Stands promocionais (Telefônica, Terra, Localweb e qualquer outra empresa que achou que alguem iria querer algo alem de usar a internet de graça, etc)
2- Campus Arena (uma zona Locais com palestras e Campuseiros no twitter e jogando guitar hero) 
3- Barracas (onde os nerds dormem e brigam) 

 

 

Como um renegado dessa raça de nerds/geeks, fui ao cparty munido de um caderno e uma caneta, a credencial (de imprensa. HÁ) e uma câmera capenga. E sono.

El posso, ok/

Sou Imprensa?

 

No fim das contas, consegui pegar só um ‘debate’, na área Campus Blog.
O nome era: Blogs e Celebridades.

Na mesa, um mediador, o criador do bloglogs, a @rosana, o cara do papelpop (…) e a Samara Felippo.

Eu deixo a parte de pensar qual o grau de relevancia que essa palestra teve para você.

Porém, se quiser ver o que eu penso, um scan da folha que eu fui rabiscando durante a palestra tá abaixo. Besteiras e comentários maldosos bem bagunçados. Tipo o que eu escreveria no Twitter, só que na folha, pq a vida eh dura e cadaum cadahum, fmz truta? Enfim, minha cobertura do debate:

cparty1

Oi, click em mim.

~ por airomunhoz em janeiro 24, 2009.

6 Respostas to “Party Time”

  1. hahaha Esses seus comentários, hein!
    Pô, mas vc ainda teve mais sorte, a palestra que vimos foi MUITO chata!

    Besitos

  2. Varejando no refeitório dos nerd’s.

    A Rolling Stone publicou algo sobre os shows que rolaram na Campus Party na quinta-feira, não gosto do estilo musical do cantor De Leve, mas junto da música “Diploma” e as vaias da galera no momento do “pega seu diploma e limpa a bunda…” faria questão de presentiá-lo com um lança-chamas. A Glória Divina viria em churrasco humano, e se a Samara Fellipo tivesse “rolando” por ali, daí sim ela seria tocável!
    Mesmo com a privada transbordando e um odor como única fonte de socialização, o banheiro era o lugar mas agradável.

    Abraço Airo.

  3. fiquei tão feliz de ver que não sou só eu que tenho péssima caligrafia rs….

    abraços!

  4. oitamo demorei mto tempo rpa achar os comentários aqui.
    assino embaixo do q a luana disse há

  5. Samara Felippo?
    Caramba! deve ter sido genial, hein?

    Foi de imprensa e tudo..que chic…

  6. bacana a cobertura literária do evento, mas sua letra precisa melhorar, hein… rs

    abraços, aparecerei por aqui mais vezes.

Deixe uma resposta

 
