Pro lixo

A prolixidade poderia ser catalogada por um dicionário da web, o wikicionário, como um texto enfadonho, fastidioso, considerando um texto como prolixo por ser muito longo, usando mais palavras do que seria utilizado normalmente, do que era o necessário.

Um texto dessa maneira pode ser considerado assim desde suas primeiras leituras, que seria quando um leitor começa a ler um livro, um texto ou até mesmo um blog, começando a ter acesso a seu conteúdo e começa, por conseqüência, a classificá-lo.

A prolixidade tem pouco conteúdo criativo e muita – como podemos classificar de acordo com a linguagem utilizada de uma maneira ampla pelos jovens atuais – ‘enrolação’. O escritor que discorreu sobre o assunto e foi prolixo pode ser considerado um escritor sem conteúdo, portanto.

Com o advento da internet e principalmente de ferramentas como blogs e podcasts, o conteúdo se tornou mais importante…….blablabla Whiskas Sache.

 

Esse não é um Whiskas Sache, é só um Whiskas qualquer.

Esse não é um Whiskas Sache, é só um Whiskas qualquer.

 

 

Ps.: Era um mestre nessa arte, mas como sempre, a tecnologia substitui o homem. Faça o seu texto enorme aqui. vi no Sedentário e Hiperativo. (que eu sou)

 

~ por airomunhoz em outubro 24, 2008.

4 Respostas to “Pro lixo”

  1. Fácil saber a diferença de um texto prolixo e de um decente. No primeiro caso, você lê uma frase 50 vezes e não consegue prestar atenção. Excesso de palavras, muitas vezes pouco usadas, juntas em frases que levam do nada ao lugar nenhum.
    ¬¬

  2. Oi,
    eu acho que você fede.

    Beijos,
    So

  3. seu humor é deveras deprimente…

  4. tks

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: