Escatologia

ou Possível Solução de Problema: Banheiro

Todos que já foram a banheiros (e quem nunca foi? dããr) sabem a nojeira que é a maioria deles. Principalmente os masculinos.

Pra começo de conversa, banheiro já é um lugar imundo, afinal, é onde despejamos tudo que nosso corpo fétido não utilizou. Ou seja, nosso lixo.

Garotos têm um certo problema de mira. Ninguém entende quão difícil é coçar o saco e mirar a privada ao mesmo tempo. Escovar o dente e fazer xixi simultaneamente então, virtualmente impossível. Mas alguns (eu, por exemplo) conseguem ser cautelosos o suficiente para mirar, ou quando estão muito bêbados, sentarem.

Exemplo de boa higiene

Exemplo de boa higiene

Todavia, algumas Garotas também não são lá tão limpinhas. Também pudera, elas têm uma viscosidade a mais: a maldita menstruação. (ok, tem horas que rezamos para acontecer esse momento nojento, mas não é o assunto de hoje). Acreditem ou não eu infelizmente conheço garotas que conseguem a proeza de respingar urina e/ou sangue no assento do trono.

Então essa solução é para Garotas Limpinhos e para Garotos viados e frescurentos Bonzinhos-e-de-boa-mira: Filtragem por limpeza.

Masculino e Feminino, como mostrei acima, é uma filtragem obsoleta. Algumas baladas gays, inclusive, já não filtram mais, deixam todos na mesma merda.

Filtragem por Sexo

Filtragem por Sexo

Mas convenhamos que quem tem mais gosto pela higiene não merece usar um banheiro onde alguém dejetou no local que você terá que ver/sentir o cheiro/sentar. Portanto a organização CVSS-Tabajara têm a solução: Banheiro para limpos e Banheiro para sujos.

Não é preconceito, é merecimento. Seria algo como:

Você entra no banheiro (sujo), tem uma portinha com um sensor, que vai scannear você em busca de alguma sujeira, depois fará um pequeno teste de mira, depois um teste de QI, etc. Quem passar tem o direito de usar um banheiro sempre limpo, perfumado e com belas virgens nuas.

desabafo mode on Eu acho que essa solução deveria ser tomada em empresas, pois ninguem merece dividir um banheiro com 2 andares e ter que fazer xixi vendo respingo dos outros e tomando cuidado sem saber se a água que está no chão é da torneira da pia ou da torneira do sujeito. desabafo mode off

———-

Post alternativo: Maior pau do mundo é de um inseto

~ por airomunhoz em outubro 21, 2008.

5 Respostas to “Escatologia”

  1. à proposito: http://webgames.terra.com.br/pissed/pissed.htm

    via http://botequeiros.wordpress.com/

  2. Nossa! Você disse tudo e mais um pouco.
    As pessoas realmente deveriam fazer uma avaliação antes de entrarem no banheiro. Especialmente nos banheiros públicos ou químicos. Um nojo!

    Gostei muito do título também.
    Parabéns!

  3. As mulheres tem o problema de não sentar-se ao vaso, então acabam tendo que fazer posição de surfista pra utilizar o banheiro, o que nem sempre as deixa em condições propícias pra uma boa mira, mas deve servir ao menos para tonificar os músculos da coxa, hahaha.
    (sem falar que com depilação completa, o xixi perde todo o direcionamento, papo sério.)

    Já pros homens, que mijam de pé, teoricamente, seria bem mais fácil.Mas como eu sou menina, não me sinto preparada pra discorrer sobre as dificuldades que vocês enfrentam, hahahahaha.

    Adoro seus comentários frenéticos no SE MATA!

    Beijo

  4. Airo, já que voce é a favor de um banheiro limpinho, imagine-se apertadíssimo e tendo que fazer teste de QI e de pontaria?! Hahahaha…

    Banheiro nojento é horrivel, perde-se até o prazer de ir. Fala a verdade, usar banheiro é um prazer né?
    =]

    Aliás voce deveria conhecer o da USP, mais precisamente do prédio da História e Geografia, nojo meu. Muito. Agora o da FEA (Faculdade de Adm. e Econ.) tem até aromatizador, ar condicionado, sabonete, secador de mão. Claro né, eles são os que mais tem patrocínio. Injusto. Daria pra filosofar mais ainda a respeito dessa diferença.

  5. Se tá muito apertado, vai no sujo mesmo, oras!
    Defendo que a limpeza é LUXO pra quem quer e ter saco. (ou ovários)
    ahahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: