A Tecnologia em prol do Apocalipse.

para melhor compreensão do texto, leia antes

Tinha um post programado para hoje, mas por motivos de força maior, é minha obrigação vim informar que o pior aconteceu. Sim senhoras e senhores, os LEKES do Busão digivoluiram.

E você que ainda achava que as coisas não podiam estar piores.

Vou contar para vocês essa triste estória:

Eu, quando fujo da aula, vou de ônibus para casa. Pego dois ônibus, para ser mais preciso. Ambos cheios, claro. Então, estava eu, indo para casa, puto da vida calmo e tranqüilo quando o mesmo pára e duas pessoas embarcam. Se é que eu posso chamá-los assim.

Eram dois meninos/homens, estatura mediana, cor branca, touca de lã, bermuda vermelha e preta, tênis próprio para andar de skate, mochila nas costas e algo na mão. Sim, senhoras e senhores, exatamente o que vocês imaginaram: um aparelho celular. Como vocês já sabem, os LEKES tradicionais o carregam no pescoço e colocam a música alta. Já é algo bem irritante, afinal os fones de ouvido já foram inventados há alguns anos. PORÉM, essa forma mutante e evoluída trazia em sua mão um celular com TV integrada. SIM SENHORES, UMA TELEVISÃO NO CELULAR.
(não, não era HD. era TV de vô, aquelas de antenas de Bombril mesmo.)
Obviamente eles conseguiram sintonizar um canal que desconheço, com uma qualidade duvidosa. Era um canal que tinha um programa estilo Disk MTV, porém só com músicas de pobre legais.

Maldito seja o cara que inventou essas TVs integradas que não se lembrou que as pessoas adoram comentar os programas que estão assistindo com seu companheiro. Nesse caso, os comentários foram esses:

– ‘ESSA MUSICA É FODA EM MANO? EÇA BATIDA CONDUS AGENTE PRA OUTRO MUNDO…MIM LEMBRO DAQUELE DIA, SAK?’

-‘QUAL DIA MANU? O DO LOLÓ?’

-‘ECE MEMO. LEMBRA DA BRISZA?’

-‘Ô…’

Olhares Constragidos por todas as partes. Alguns minutos se passaram. O TOP 10 (nome fictício) chegou na sua posição 6. Era algo com uma batida estranha. Acho que era o Black.

– ‘CARAIO VÉI, EÇA MINA AI É MAIOR GOSTOZA, NÉNA~~O? SE EÇA CAI NA MINHA KMA O ESTRAGO É GERAL! rs’

O outro retruca.

– ‘QUALÉMANÉ, EÇA MINA AI NUNCA DARIA PRA VC TRUTA, ELA NAUM GOSTA DE PICAFINA NA~O IRMÃUM, ELA CURTE UMA GROSSONA, DE GEGUE, INGUAL A MINHA’ (colocou a mão no local onde deveria estar pênis e fez um movimento ‘sobedesce’)

(só para refrescar a memória: o ônibus estava lotado. Lotado de pessoas cansadas voltando do trabalho, idosos sem nada pra fazer, crianças catarrentas, etc.)

Ele abriu a boca pra revidar quando uma velinha ao meu lado, indignada, começou a falar com a amiga: (que estava do meu outro lado)

-‘No meu tempo não era assim….o Astolfo (nome fictício) só conseguiu me dar um beijo na mão depois de pedir permissão ao meu pai…’

(o menino continuava falando com o amigo aos berros)

-‘ Pois é Gertrudes (nome fictício), esses meninos de hoje em dia não tem pudor, tratam as mulheres como se fossem cachorras, só pensam em besteira e em fumar drogas….eu me lembro…’

os gritos dos LEKES voltaram a se sobressair

-‘CALABOK MANU, ELA DEU PRA VC PQ EU NAAÕ KIZ MAIS ELA, MÓ MINA SEMGRASSA, NEM KERIA fazer sexo oral (editado)

-‘ELA ME FALOU Q VC ERA UM MERDA QEU NAUM SATISFA5IS NINGUEIN…’

Nesse momento eu puxei a cordinha do ônibus com violência e saltei do mesmo. Sorte que estava em um ponto perto do que eu deveria ter descido.

É o fim da humanidade, definitivamente.

~ por airomunhoz em setembro 30, 2008.

Uma resposta to “A Tecnologia em prol do Apocalipse.”

  1. É o fim da humanidade, definitivamente.

    É o que eu penso quase todo dia, o apocalipse está vindo aos poucos.

    ONDE JA CIVIL

    Abraço.

Deixe uma resposta

 
