Lado A

há tempos eu quero um blog.
Não sei porque, não sei pra que, não sei pra quem.
Então, um belo dia acordei de ressaca e resolvi que faria um blog no wordpress.
Como uma boa idéia, foi ignorada de cara.

Porém, ao ir ao banheiro resolvi que a retomaria e criaria um blog. logo minha consciência me diz:
‘pra que um blog, meu filho, sua vida não tem sentido. E outra, vai falar sobre o que?’
Pronto. já tinha o título.

Só não tinha um primeiro post. Agora ja tenho um decente.

Não esperem por atualizações, não esperem por nada engraçado.

E caiam fora da minha casa sejam bem vindos.

~ por airomunhoz em setembro 29, 2008.

Uma resposta to “Lado A”

  1. Como assim caiam fora da minha casa?
    Virei leitora assídua do seu blog, meu caro rapaz!

    Morri de rir com o primeiro post!

    Um beijo

Deixe uma resposta

 
